terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ashampoo Burning Studio


O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.
Ele permite que você grave todos seus arquivos, fotos, músicas e vídeos em poucos segundos, deixando o seu disco rígido livre de qualquer arquivo que não seja realmente necessário.
O visual é moderno e bonito. Possui ícones grandes e estrutura bem organizada. Seu conceito de utilização segue a mesma linha do Nero, seja para estruturação e arquivos, ou gravações de discos. Recursos principais:
* Cria CDs e DVDs de áudio;
* Ripa discos;
* Copia discos em CD, DVD e Blue-Ray
* Cria capas completas para CD, DVD e Blue-Ray;
* Grava CDs de dados, como Backup;
* Cria e Grava imagens ISO.
Função: Gravação de CDs, DVDs e Blu-Rays
Fabricante: ashampoo GmbH & Co. KG.
Sistema Operacional:
Idioma(s): Multilinguagem (Inclusive PT-BR)
Site Oficial: www.ashampoo.com Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: ~72 MB
Tipo de Compartilhamento: http;
Sistema Operacional:
Windows® XP, Windows Vista™, Windows®7
Como usuário do Windows® XP, Windows Vista™ e Windows®7 você tem de estar logado com todos os diretos administrativos.
Computador:
Qualquer computador que rode um dos sistemas operacionais acima a uma velocidade razoável, com um adaptador gráfico que suporte no mínimo a resolução de 800 x 600 com 1 MB de memória e 16 bits de cor elevada, gravador de CD / DVD / BD.
Recomendado para gravação de vídeo e discos Slideshow: GPU com suporte a DirectX 9 com hardware pixel shader v2.0 , resolutção mínima de 1024 x 768 com 128 MB de memória gráfica e de 32 bits (true color) display.
CPU:
1200 MHz (ou superior) x86/X64 CPU, 3000 MHz são recomendados para gravação de discos de Video e de Slideshow.
RAM e espaço em disco:
128 MB RAM (2 GB para Blu-ray Video),
Espaço no Hard Disk de 120 MB, espaço adicional é necessário para gerar a imagem e arquivos temporários (5 GB é o recomendável, 50-100 GB para Blu-ray Video).
Recomendado para uma melhor performance: 1 GB RAM ou mais.
Software:
Windows Media Player 9 ou superior, DirectX 9.0c é requerido para aceleração por GPU.
Requerido para usar LightScribe:
LightScribe System Software 1.17.90.1 e Microsoft .NET Framework 2.0 com .NET Framework Service Pack 1
Com o Ashampoo Burning Studio você encontrará todas as funções básicas para gravar músicas, imagens, vídeos e demais tipos de arquivos em um único programa, em uma interface muito semelhante a de softwares como o Nero.
O programa encontra-se todo em português, o que garante ainda mais facilidade em sua utilização. Todas as funções principais dele estão localizadas em uma barra vertical na parte esquerda de sua janela principal, facilitando a visualização.
Gravar Arquivos de Dados
A primeira função do Ashampoo permite que você grave arquivos de dados do seu computador de forma genérica, ou seja, sem opções especiais de gravação. Isso significa que, por exemplo, você pode gravar vídeos e músicas em quaisquer formatos nesta área, embora não conte com codificações e conversões apropriadas para eles.
Depois, basta escolher os arquivos ou pastas desejados, sempre de olho no tamanho total da seleção. Caso ele ultrapasse os 700MB, será necessário ter um gravador de DVDs para continuar com o processo, acrescentando até cerca de 4.7GB em dados em uma única mídia.
Fazer Cópias de Segurança ou Restaurar Arquivos e Pastas
Esta função é muito útil para quem gostaria de fazer um Backup rápido e funcional de seus arquivos ou pastas dentro do computador. Ela, basicamente, agrupa os arquivos selecionados e permite gravá-los de forma simples e intuitiva, poupando espaço e salvando o endereço de cada arquivo no seu computador.
Caso você precise restaurar ou recuperar todos os arquivos, depois de uma formatação, por exemplo, basta fazer uso da segunda opção desta parte. Insira a mídia com o backup e siga corretamente os passos para ter novamente os arquivos em seu computador.
Extrair e Gravar Músicas
Sem maiores explicações, esta é uma opção muito conhecida pelos usuários de programas como o Nero ou o Ashampoo, visto que é uma das mais utilizados dentro de todo o aplicativo.
Gravar músicas em diferentes formatos ou até mesmo extrair faixas em MP3 dos seus CDs são algumas das tarefas desempenhadas pelo Ashampoo Burning Studio 2009 neste quesito.
Gravar Arquivos de Filmes
A parte referente aos arquivos de filme no aplicativo permite a gravação dos dados em formatos para DVD, VCD e SVCD. Para poder gravar em DVD, no entanto, é necessário que as pastas de um disco de DVD já estejam devidamente separadas e divididas da maneira correta, o que pode ser conseguido através de um bom conversor de arquivos de vídeo.
Para os formatos de arquivos em VCD ou SVCD o processo se dá de forma automática, e os vídeos podem ser reproduzidos em qualquer aparelho que contenha o suporte para os formatos, o que atualmente é quase um padrão em todas as marcas.
Copiar um CD/DVD/Disco Blu-Ray
Esta opção não conta com praticamente nenhum adicional ou formas de personalizar a cópia. Ela realiza uma cópia perfeita do disco original inserido, em mesmo tipo de mídia e tamanho que o original, sem maiores complicações para o usuário.
Criar e Gravar Imagens de Disco
Muitos conhecem o formato ISO de arquivos, que representa a imagem de um CD ou DVD completo. Esta função basicamente faz os dois caminhos em relação aos padrões ISO, CUE/BIN e ASHDISC, tanto criando imagens para você guardar no computador como extraindo-as para uma mídia gravável.
Ajustes Avançados
Esta área do Ashampoo Burning Studio é desenhada para quem tem muita experiência com a gravação de dados e está apto a personalizar os processos nos mais complexos quesitos. Se palavras como ISO 9660, Joliet e UDF são estranhas para você, deixe esta opção de lado.
Apagar CD-RW, DVD+RW
Simplesmente apaga os dados existentes em mídia regravável, permitindo adicionar quaisquer tipos de dados novamente depois de cada formatação. Os dados que você tinha antes de realizar esta tarefa serão permanentemente excluídos, sem a chance de recuperação
Planejar e Imprimir: Capas, Etiquetas e Adereços
Como o próprio nome já deixa bem explícito, esta opção faz referência a um pequeno editor de imagens incluso no Ashampoo, contendo tamanhos padronizados para as caixinhas mais comuns de CDs e DVDs. Também é possível inserir os nomes das faixas e temas para as caixinhas, sem complicações.
Uma série de novos recursos foram adicionados para ver as novidade visite a página do Ashampoo® Burning Studio 10 (em inglês)


http://www.megaupload.com/?d=GYSHWBSA
Ashampoo Burning Studio 10 Theme Pack 1.0.0 - 71 MB



HotFile




FileServe


http://www.fileserve...hemes.1.0.0.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário